Saiba como disparar as revendas com as Eleições 2020!

Após tantos escândalos gerados na política nos últimos anos, os brasileiros esperam ansiosos pelo dia da votação. E mais do que nunca, o marketing político será decisivo para a escolha dos candidatos, então que tal disparar as revendas com as eleições 2020?

A propaganda eleitoral foi liberada no dia 27 de setembro, e esse é o momento ideal para lucrar muito com a campanha eleitoral. Afinal, o material gráfico é a melhor forma para a população conhecer mais sobre os candidatos e garantir o voto consciente, elegendo os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Os comitês estarão a todo vapor para promover a reputação de cada candidato, sendo assim, conte com impressos de qualidade para alavancar seus lucros durante o período desse importante cenário.

Na Cartões Mais Barato você encontra diversos materiais gráficos para a propaganda eleitoral: pragão e praguinha, santinho político, panfleto eleitoral, cartão de visita, cartaz político, banner, jornal eleitoral, adesivo perfurado para campanha política e adesivo para parachoque, além da tão valiosa colinha política, que ajuda o eleitor a se lembrar do número do candidato no momento da decisão final, o voto!

Conheça um pouco mais de cada material gráfico por meio deste post.

Pragão e Praguinha Política

Você já teve ter visto alguma campanha eleitoral com adesivos políticos colados em camisas, bonés, motos, carros, etc, esses adesivos são conhecidos como pragão e praguinha política.

Tradicionais nas estratégias de publicidade, o pragão e a praguinha são ótimas ferramentas do marketing político, já que trazem o rosto do candidato e as cores do partido em destaque.

E por serem materiais com tamanhos discretos, são considerados como manifestação silenciosa, possibilitando o seu uso até mesmo no dia da votação.

Praguinha e Pragão | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Adesivo Perfurado para campanha política

Para que o candidato saia na frente dos demais, mais do que ótimas propostas ele precisa ser visto e lembrado pelos eleitores. O adesivo perfurado para campanha política oferece um espaço maior para divulgar uma boa foto e permite que o número do candidato trafegue por uma grande rota, ampliando o alcance da propaganda eleitoral.

Afinal, o adesivo perfurado vai ficar exposto no para-brisa do carro, possibilitando a visualização em passeios de shoppings, parques, restaurantes e até mesmo na rotina diária do eleitor.

Por isso, abuse da criatividade! Mas não se esqueça de produzir o material gráfico para campanha política de acordo com a Lei Eleitoral (n° 23.610).

Adesivo Parachoque

Os comitês investem muito no material gráfico para campanha política porque sabem que quanto maior a visibilidade do seu partido e candidato, maior o número de votos nas urnas. E o adesivo parachoque proporciona essa grande exposição, fazendo com que os comitês invistam muito nesse impresso.

Além disso, o adesivo perfurado pode chamar muito a atenção, os comitês oferecem o adesivo parachoque como uma alternativa mais discreta para os eleitores mais reservados.

Confira também: Impressão gráfica sem erros: saiba como fazer!

Adesivo Parachoque | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Colinha Política

Nas eleições 2020 mais de um cargo será eleito e lembrar a numeração de cada candidato é quase impossível. Para facilitar essa tarefa, os comitês eleitorais distribuem a tão conhecida colinha política.

A colinha política é um tradicional material gráfico de campanha eleitoral, principalmente para a divulgação do número de prefeitos e vereadores.

Colinha Política | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Banner e Cartaz Político

Para os comitês que investem fortemente em comícios, os banners e os cartazes políticos não podem faltar na propaganda eleitoral! Além da qualidade de impressão que garante fácil legibilidade, o partido pode aproveitar o espaço disponível nesses materiais para criar mensagens de impacto e artes gráficas chamativas. 

Lembramos que a criação de todo material gráfico, incluindo o cartaz e o banner político, deve ser criado de acordo com a Lei Eleitoral (nº 23.610/2019).

Cartaz e Banner | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Panfleto Político, Cartão de Visita e Jornal Eleitoral

Reunimos neste tópico os três materiais de divulgação mais procurados para a propaganda eleitoral: panfletos, cartões de visita e jornais eleitorais.

Panfleto político

Tem ideia do quanto você pode lucrar nas eleições 2020 revendendo panfleto político? Esse material de propaganda eleitoral é uma ferramenta de divulgação de grande alcance, pois possui como principal característica a facilidade de passar rapidamente de “mão em mão”.

E, é claro , um bom partido deseja que a imagem do seu candidato circule por toda a cidade! Então aproveite as diversas opções de cor e tamanho para panfleto político e garanta o aumento das suas vendas nas eleições.

Cartão de Visita Político

O mesmo acontece com o cartão de visita político, nas eleições 2020 ele pode ser utilizado como forma de aproximar o candidato de seu eleitorado. Os comitês geralmente o distribuem em comícios e outros eventos em que o candidato está presente.

E o cartão de visita político também pode ser entregue como filipeta em semáforos, cruzamentos e ruas movimentadas. É um tradicional material gráfico para campanha eleitoral, e as diversas opções de papel e cobertura tornam o cartão de visita político ainda mais atrativo.

Jornal Eleitoral

O jornal eleitoral (ou revista política) oferece um espaço mais amplo para o candidato esclarecer ao eleitor as suas propostas, mostrando seus valores, crenças e até mesmo os objetivos que ele quer atingir para melhorar a cidade.

Como podemos ver, o jornal eleitoral é um material de extrema importância, tanto para o candidato quanto para o eleitor, sendo uma “via de mão dupla” e significando lucro certo para o revendedor gráfico.

Panfleto Político, Cartão de Visita e Jornal Eleitoral | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Santinho Político

O Santinho Político é um material tradicional e extremamente popular no que se diz respeito à campanha eleitoral. Mas você sabe sobre como surgiu esse nome?

Sua origem vem da religião católica, na qual os padres distribuíam pequenos papéis com imagens de santos para os fiéis da igreja, por isso, passaram a ser chamados de santinhos.

Segundo a história, os políticos adotaram o santinho como forma de obter votos, usando então o verso do material gráfico para carimbar os seus nomes e números de votação, distribuindo nas proximidades das igrejas. Com o passar dos tempos esse marketing político foi se estendendo, alcançando grande público que facilmente seria convertido em votos.

Atualmente o santinho é peça importantíssima na campanha política, sendo utilizado do início ao fim das eleições, por candidatos, partidos e coligações.

Santinho Político | Eleições 2020 | Gráfica Cartões Mais Barato

 

Utilize do santinho político e dos demais impressos apontados no texto para obter grandes lucros com as Eleições 2020. Mostre para os partidos que, além de revender os materiais, você também entende 100% do assunto: consulte a lei eleitoral atualizada, indique os produtos de acordo com a necessidade de cada partido e busque surpreender os seus clientes.

Conte com a Cartões Mais Barato que proporciona a impressão de materiais com rapidez, qualidade, e o melhor preço para seu bolso. Acesse a nossa loja para conhecer a categoria completa de todos os produtos exclusivos para as Eleições 2020!

Saiba como disparar as revendas com as Eleições 2020!
5 (100%) 1 vote

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado