Conheça as principais tendências para 2021

Segundo o dicionário, o significado da palavra tendência se dá por: “disposição natural que leva algo ou alguém a se mover em direção à outra coisa ou pessoa; inclinação. Evolução de alguma coisa num sentido determinado; orientação.

Diferentemente da moda, que tem como principal objetivo ditar novos looks, cores e até mesmo o estilo de consumo, tendências são ações baseadas em variadas formas de observações do passado e do presente.

Diante de acontecimentos que ocorreram no ontem, juntamente com situações atuais, é possível compreender as principais tendências para o ano de 2021. Desde simples atitudes, como o aumento pela busca de termos como esoterismo, yoga, saúde mental e astrologia, até complexidades como empreender em novos negócios, criar uma conscientização coletiva sobre sustentabilidade e maneiras saudáveis de consumo.

Baseado em pesquisas realizadas por empresas especialistas em previsões de consumo, dados relacionados à cultura, informação e movimentos sociais, além é claro das tendências mundiais, como WGSN, YouPix e Pinterest, disponibilizamos as principais tendências de 2021 para você!

Dessa forma, começaremos o ano com o pé direito, sabendo tudo que é preciso para sermos pessoas melhores nessa nova etapa.

Bem- estar

Nada melhor que viver momentos especiais, como o aniversário dos filhos, aquela viagem em família, a mudança tão esperada de cargo na empresa, a boda dos avós e um milhão de comemorações mais. Para isso, é necessário que a saúde esteja no topo da lista de prioridades, de tal maneira que viver mais seja viver melhor!  

Com foco na saúde física e mental, o Bem-estar é uma das principais tendências desse ano de 2021, com o aumento de buscas por atividades como yoga, ciclismo, caminhadas, banho de cristais e o conhecimento na astrologia, uma vez que fatos sobre os signos do zodíaco implicam em ações para uma melhor versão das pessoas.

Aposte em comportamentos positivos consigo mesmo, exercendo um consumo consciente para com o meio ambiente, evitando excessos e cuidando da saúde, para que os melhores momentos sejam vividos de maneira incrível e imperdível!

Empreendedorismo

Com a pandemia interferindo em grandes proporções a economia mundial, a busca por novos modelos de negócios está em alta! Uma das principais tendências desse ano de 2021 é o empreendedorismo, onde pessoas tomam as rédeas do próprio caminho, valorizando muito mais seus interesses e assumindo novas posições no mercado de trabalho.

Seja na confecção de doces e salgados, no reaproveitamento de roupas e acessórios com bazares e brechós, na atualização do sistema delivery com novas embalagens e, até mesmo na revenda de materiais personalizados, esse é o momento exato para deixar a criatividade fluir e buscar motivação para empreender.

Uma dica importante para você é, se tornar parceiro da Cartões Mais Barato e aproveitar inúmeras vantagens na revenda de materiais gráficos personalizados para clientes de diversos segmentos.

Siga essa tendência e dependa apenas de você mesmo para alcançar o sucesso em seu negócio!

Tendências 2021 l Gráfica Cartões Mais Barato

Hobbies

A procura em aprender novas habilidades teve aumento significativo para esse novo ano, com uma busca incessante por temas e atividades que gerem prazer, além de serem associadas ao bem-estar.

Com a geração de novos estilos de negócios devido à alta no empreendedorismo, muitas pessoas estão se tornando agentes da mudança, aprendendo de forma autodidata a exercer novos hobbies. Seja por meio de tutoriais na internet, como vídeos e podcasts, até lendo aquele livro que estava parado na prateleira.

Carpintaria, culinária japonesa, arquitetura antiga, caligrafia persa, costura de colchas, personalização de produtos, entre outros, são exemplos de novas propostas de aprendizado, uma vez que o conhecimento nunca é o bastante e possuir hobbies torna a vida muito melhor.

Que tal começar hoje mesmo?!

Casa como refúgio

A pandemia interferiu também no ambiente de trabalho, fazendo com que muitas empresas aderissem ao Home Office, para dar continuidade nas funções exercidas anteriormente nos locais administrados por tais negócios.

Uma vez que a casa se transformou também em um local de prestação de serviços, as pessoas tendem a implementar inovações para, além de separar as atividades de casa e do trabalho, criar um lar muito mais aconchegante e confortável para viver.

Tendência essencial para o ano de 2021, a criação de ambientes acolhedores faz uma enorme diferença na forma em que as pessoas convivem com inúmeras atividades diárias, aumentando assim, a busca por produtos que geram multifuncionalidade, planejamento e organização.

Exemplo perfeito são as agendas, que de maneira descontraída ajudam na divisão de tarefas, compromissos, datas especiais e até mesmo na escolha de bons momentos para usufruir em casa.

Que essa tendência seja sempre atual, pois nossa casa com certeza é nosso melhor refúgio quando a tornamos um lar!

Tendências 2021 l Gráfica Cartões Mais Barato

Faça você mesmo desse ano um ótimo momento para criar novos hobbies, transformar sua casa em um ambiente acolhedor, cuidar muito bem da saúde e empreender em novos negócios!

Independente das tendências que você decida seguir ou não, nós da Cartões Mais Barato desejamos que o ano de 2021 seja revigorante e repleto de bons momentos! Com inúmeras oportunidades de crescimento e sucesso, além de aprendizado infinito em todos os seus interesses.

Conheça as principais tendências para 2021
5 (100%) 2 votes

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado